É dia de Karol Gourmet & Officina das Pizzas




Minhas lindas , mais uma novidade do COISAS DI KAROL para vocês ! Afinal de contas , nosso blog é baseado no que de melhor , podemos trazer para nossas leitoras e seguidoras ...
Sendo assim , quero apresentar-lhes , nossa queridíssima ROSANE BORLOTTI , uma  fantástica empresária de sucesso , que está à frente há mais de 14 anos da famosa Officina das Pizzas , tradicional em nossa cidade e região. 
E vocês devem estar perguntando? Porque aqui no Karol Gourmet ???
Porque ela  é nossa mais nova colaboradora ,  uma excelente Chef de Cuisine , com experência internacional , que irá abrilhantar os nosso sábados com delícias expetaculares!!!

Não esquecendo que é juntamente com nossa patrocinadora MOCOCA.
Falando em Pizzas , o que vocês acham de experimentar essa delícia...


Ingredientes:
Massa
1 xícara (chá) de água morna
10g de fermento biológico instantâneo
1/2 colher (sopa) de açúcar
1/2 colher (sopa) de sal
1/2 xícara (chá) de óleo
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
Cobertura 4 queijos
200g de queijo mussarela ralado
100g de provolone ralado grosso
50g de queijo parmesão ralado
50g de gorgonzola amassado
1 caixinha de molho branco Mococa
Molho de tomate e orégano a gosto
 
 
Modo de Preparo
1- Massa: Misture a farinha com o fermento, o açúcar e o sal, abra uma cova e acrescente a água e óleo. Trabalhe a massa com as mãos até alisar, se necessário, acrescente mais farinha aos poucos. A massa deve ficar macia e bem maleável. Faça duas bolas de massa, deixe em um prato polvilhado com farinha de trigo (polvilhe também a massa com farinha) e cubra com papel-filme e um pano de prato, espere até ela ficar fofa. Com o auxílio de um rolo, abra o disco em mesa polvilhada com farinha. Coloque a massa em duas formas de pizza de 35cm de diâmetro untada com óleo, preenchendo toda a forma. Pré-aqueça o forno em temperatura alta (210ºC) por 10 minutos. Leve a massa ao forno por aproximadamente 4 minutos para dourar levemente.
 
2- Cobertura: Espalhe pela massa o molho de tomate. Em um recipiente misture os queijos com o molho branco e coloque sobre o molho de tomate, polvilhe com orégano e leve ao forno em temperatura alta. 


OBS: O sabor da pizza você poderá fazer do seu agrado ... 

  

Comentários

  1. nossa que delicia
    não da pra rsistirrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Uau, parece delícia !!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas