NA PASSARELA IMPALA NO SPFW


  1. Na Mira 3D 
  2.  Vermelho guerra - Perolado.
  3. Verde Militar - Cremoso.
  4. Azul Aviador- Cremoso. 
  5. Metal Glam- Perolado.
A Mundial  IMPALA que é uma das patrocinadoras deste evento , que lança tendências que a mulherada (como euzinha...!) ficamos alucinadas para ter e usar, lançou essa coleção de esmaltes para o SPFW , ainda não sabemos quando vai estar nas lojas , mas amei todas as cores , que estão numa vibe totalmente militar.
Meninas assim que tiver novidades com certeza avisarei correndo...

Na foto de divulgação a modelo usa o 3D
Um espetáculo!!!


Comentários

  1. Lindosss né?!!!

    viu q a risqué também tem lançamento??

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa coleção da Impala, lindas as cores quero todoooos!!!!!
    Beijokas

    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu to morrendo de curiosidade pra ver o na mira 3D,assim ele parece muito bapho
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh lindos!!!
    Amei todos, tô querendoo!!! rs
    Bjks
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Oi Re,
    Achei esta coleção um luxo!
    Bjkas e uma ótima de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. pirei muito xique amei bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Amei o 3D Carol
    Vou já em busca do meu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindas as cores! Quero todos! Bjo

    ResponderExcluir
  9. Amei, também estou aguardando para comprar meninas!!!!
    Baphooooooo !!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Re, tudo bem?
    Ah, eu adorei todas as cores - hihi
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Agora deu até vontade de gritar, kkk
    eu amo o militarismo acho perfeeeito.
    beelissimas cores e excelente produção.
    parabéns querida pelo post!

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie flor super novidades lá no blog kits pincéis ou paleta de sombras por um preço absurdos de baixos e o melhor frete totalmente gratis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Re Sabe que eu tentei entrar no tal brands e diz que ja estou cadastrada?? E agora, como funciona isso se nunca entrei la? Será que é conectado com alguma coisa? Outra rede??

    Bjs
    Fah

    ResponderExcluir
  14. Oi Karol, adorei essa linha de esmaltes da Impala, o me preferido é o 3D, lóóóógico... Mto show...

    Faça lá ma visitinha no meu blog, viu...

    Bjks!

    http://cerejaboladona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. showwwwwwwwww de bola to morrendo de vontade de conhecer!!!
    lindosss

    Bjokas
    mari

    ResponderExcluir
  16. quero todos agora! rsrsrsr bjo bjo da Telma

    ResponderExcluir
  17. Adorei os esmaltes, são show !!!
    Se você comprar , você vai me emprestar né??? kkkkk
    Te amo

    mademoisellekarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ahhh eu amei essa coleção. pena que aqui em portugal não tem a impala. ;-(((((

    podes fazer um negócio??? quer fazer uma troquinha comigo cá em portugal???

    beijão enorme

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas