♥Tudo sobre HOT PANTS ♥ A famosa calcinha das pin-ups !


Com a chegada do verão, poucas alternativas restam para escapar do calor que vem com a estação e também das tendências de moda que a acompanham. Pois bem, em uma peça só, os hot pants trazem tudo isso e muito mais. Mas meninas como digo sempre tem de ter personalidade e TUDINHO EM CIMA...!!!!
A peça foi a estrela das passarelas do verão europeu e, em seguida, das catwalks brasileiras, que não se cansaram de mostrar os hot pants em tudo o que é versão: com cintura alta, mais alta, ainda mais alta; ultracurto, curto, menos curto. De Chanel a Prada e de Ronaldo Fraga a Salinas, os hot pants estavam por toda a parte. Mas será que vão chegar às ruas?

Com esse corpinho EU USARIA...!!!

Pois bem, os stylists de plantão dão dicas para colocar em prática a tendência, Vamos a elas:

1 - Primeiro, a pessoa tem de estar de bem com o espelho. Não dá para falar que é uma peça só para jovens, porque tem meninas mais cheinhas e mulheres maduras com tudo em cima. Conheço uma de 50 com corpinho de 20 um espetáculo, também desde nasci ela caminha todo dia na praia... 
2 - A peça pode substituir os shorts, a bermuda, por exemplo. Se a pessoa está à beira da piscina e vai para o deque, pode ir de hot pants.
3 - As hot pants podem ser usadas com uma jaquetinha, camisa ou por baixo de um tricô molinho próprio para o verão.
4 - Nesses ambientes, uma sandália alta ou um tamanco caem muito bem com a peça.
5 - Trata-se de uma peça generosa, porque delineia a silhueta e alonga a perna, porque é cavada.
6 - A restrição é para quem está acima do peso, porque pode deixar a barriga em evidência. Mas se a pessoa se olhar no espelho e se sentir bem com a peça, se joga...



Some like it hot, outros não. rsrsrsrsrsrsr

Comentários

  1. Acho super bonito nos editorias, chique.
    Mas na vid areal,não usaria. E tb, né? Esse modelo não favorece nenhum corpo que pese mais de 40 quilos!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo no corpo dos outros, mais em mim, eu não teria coragem de usar rsrs.
    http://wondernailvarious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha para quem tem um corpão igual a extinta(rsrsr) mulher maravilha fica lindo, mas olha as manequins...cara cada perninha de passarinho. Assim até eu uso!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitinha no blog! Estou virando seguidora aqui tbm e volte sempre!!

    Será que mais alguém além de Lady Gaga e Katy Pery teria coragem de usar essas calcinhas??? hsuhsushsushsushua
    Tipo, pessoas normais como a gente, andando pela rua apenas uma calcinha estilo pin up... seria estilo, mas cômico.

    Adorei o blog. Beijos

    ResponderExcluir
  5. estou seguindo vc obrigada flor
    amei seu blog bjuokasssssssss

    ResponderExcluir
  6. É.. essa eu passo pois o corpinho não ajuda... e eu acho que não teria mesmo coragem de usar..hehe

    Bjos!
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosteiii, mas nao sei se usaria!!!

    e ainnn sair só com isso assim se nao estiver na praia ou na piscina... acho que nao!!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii ''xará''! hehe
    Obrigada pela visita ao blog, fico feliz que tenha gostado! Também gostei do seu blog e já estou te seguindo.

    Eu acho sexy e feminino, mas precisaria malhar muito o corpitcho para poder usar rs

    Beijão, bom fds

    ResponderExcluir
  9. Rê sabe que me lembrou a série da mulher maravilha? Hahaha, ainda passa na Sky, adoooro!
    Bjs
    Fah

    ResponderExcluir
  10. Na praia ou piscina eu até arriscaria, apesar que esse negócio não me favorece, mas assim na rua jamais kkkkkkkkkkkkk


    bjoooos

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo! Mas não tenho coragem de usar!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  12. Ei anjinha Reghiane!!!!Já respondi seu email, obrigada amifga, você tá linda, só falta a anjinha Karol. BJks. Bela.
    wwwa.njinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!!! Seja bem vinda ao La Bella Vita!!!
    Eu acho bonitinho mas não usaria de jeito nenhum hehehe
    Já estou seguindo aqui tb! bjoo

    ResponderExcluir
  14. Olá flor!
    Vim te avisar do Sorteio de Tiaras que esta havendo no meu blog!

    Da uma conferida?


    Beijos Káh,
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Linda, linda!
    Adoro esse look pinup!
    Kisses

    http://forallkinds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. olá querida!!Obrigada pela visita!!Não tenho coragem de usar!!!
    Gostei do teu blog tb, ja estou seguindo.
    Espero vc sempre no meu blog.

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Eu sinceramnete acho feio, mesmo pras magrinhas, maaasssss, cada um cada um né!!!
    bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  18. OI MINHA LINDA OBRIGADO PELO RECADINHO.
    DESEJO A VOCÊ TAMBÉM UM ABENÇÕADO FIM DE SEMANA QUE DEUS ABENÇÕE A SUA PRECIOSA VIDA.
    JESUS TE AMA MUITO SABIA?
    BEIJINHOS MINHA LINDA.

    ResponderExcluir
  19. Hummm!!! Acho que não usaria, deixo para as passarelas!!!

    Beijos Tati!!!
    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir
  20. Ah, não acho muito bonito não... rs
    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Super lindas! Mas tem que ter um corpão para usar, né??? Eu quero uma cinturinha dessas aí de cima... hahaha! Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Falei delas essa semana no Batom! Gosto muito :)
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  23. Eu não usaria de jeito nenhum. bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas