Vamos emagrecer!!!

Perca peso e emagreça muito mais depressa praticando exercícios aeróbicos.


Os mais eficientes e com melhor desempenho para queimar gorduras.



Exercitando-se poucos minutos por dia, você obtém resultados animadores e que vão aumentar sua disposição para atingir o sonho de ter um corpo magro.
A maioria das pessoas cometem um erro fundamental quando pretendem entrar em forma. Elas fazem tantos exercícios que fica difícil inseri-los na rotina diária.
A fórmula perfeita para conseguir exercitar-se diariamente é “pegar leve”. Isso mesmo, praticando um pouco por dia, você dá tempo ao seu corpo para se adaptar a nova rotina de queimar gordura.



Como consequência, você fica cada vez mais magro, mais disposto e com muito mais energia, aumentando as suas chances de diminuir o peso e perdendo as gordurinhas localizadas.
“O exercício aeróbico é aquele que refere-se ao uso de oxigênio no processo de geração de energia dos músculos. Esse tipo de exercício trabalha uma grande quantidade de grupos musculares de forma rítmica”. – Wikipédia.

Exercícios Aeróbicos para Perder Peso

Estes são os principais exercícios aeróbicos para acelerar a queima de gordura e atingir seu peso ideal em pouco tempo: Andar, correr, nadar e pedalar.

São excelentes porque, além de acelerar a queima de calorias, permitem que você os pratique aonde quiser: em casa, na academia, no clube, etc. Facilitando o trabalho de entrar em forma.



É importante que você saiba que o corpo só começa a queimar gordura após 20 minutos de exercícios contínuos. O ideal é 30 minutos diários, assim você consegue melhorar seu desempenho.
Com estes exercícios, você vai conseguir perder peso muito mais rapidamente, melhorar sua saúde conseguir o peso ideal. Depois de emagrecer é que você começará a fazeros exercícios´para esculpir seu corpinhoooo!!!

Ivo Pitanguy, melhor cirurgião plástico do mundo

Só tem um jeito de conseguir resultados mais rápidos que os apresentados aqui, fazendo cirurgia plástica com um excelente cirurgião. (rsrsrsrsrsrsr!!!!)

Ná minha página de Saúde estou colocando também alguns exercícios para perder a barriguinha, vale a pena conferir !!!! 

BOA SORTE MENINAS, estou começando minha dieta e rotina de exercícios pois preciso URGENTE emagrecer!!!


Comentários

  1. oi linda, que otimos incentivos, tô mesmo precisando...ando tão sem saco!...mais importante ainda que estar em forma é a prevenção de doenças.
    Por isso vou ver os exercicios pra barriga tb!

    Sobre sua viagem, fiquei encantada com Gramado, mas não consegui ver as fotos onde vc fala pra clicar.
    beijinhos
    Ester

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria perder uns quilinhos,estou precisando fazer caminhadas mas meu tempo é corrido e limitado.


    bjos...

    ResponderExcluir
  3. Obg por participar do meu blog, volte sempre!!!


    beijos

    Wanessa Vila Nova
    http://nobaudaloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fazendo hidroginástica estou sempre em dia com a elegância rsrsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas