Mechas Californianas!



Meninas !!!  Que lindas !!! Se vocês quiserem fazer as mechas californianas como a da nossa musa Gisele vai aí umas dicas:
É um processo de descoloração, que se inicia a partir do meio do comprimento dos cabelos até as pontas, sendo que as pontas podem seguir a tonalidade do comprimento do cabelo ou ficarem mais claras, e podem ser usados tonalizantes para definição da cor.
Essa técnica é indicada para todos os tipos de mulheres, observando sempre ao realizar o procedimento a tonalidade do clareamento para que haja harmonia com a cor da pele e dos olhos. Esse método geralmente é feito por mulheres mais despojadas que aderem ao look fashion. Famosas como Fernanda Lima e Gisele Bündchen são adeptas do procedimento por dar um visual mais cheio de vida e moderno.
Outra vantagem das mechas californianas é para aquelas mulheres que não querem ficar loiras por completo e desejam apenas ficar com uma tonalidade um pouco mais clara nas quatro estações do ano. Mechas sempre estão em altas, sejam elas californianas ou não, pois grande parte das mulheres desejam ser loiras, ou no caso se já forem ficar ainda mais. As californianas sempre esta na moda!!!E diferentemente do que muita gente pensa, o método pode ser feito em mulheres morenas e loiras, sempre em cabelos de comprimentos médios e longos. Para manter o brilho e a beleza dos fios é necessário que os cabelos sejam sempre hidratados para realçar as mechas nas pontas.
E para um melhor resultado, é recomendado que esse processo seja feito somente no salão, com profissionais capacitados, pois os mesmos utilizarão conhecimentos e técnicas em sua realização.


RITZ CABELO E ESTÉTICATel: (11) 5042-0026
http://www.ritzestetica.com.br/




Comentários

  1. estava usando acabei enjoandop e fazendo luzes em cima ai mas fica tão lindoooooooooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas